PROJETO E EXECUÇÃO
Somos especializados em projeto e execução de sistemas de climatização e conforto térmico. Nossa equipe oferece suporte no desenvolvimento do projeto até a organização e execução da obra, tudo isso para garantir excelência e qualidade no resultado do projeto.

QUAIS SÃO AS SOLUÇÕES PARA ARQUITETOS
Trabalhamos em parceria com o arquiteto, oferecendo suporte em todo planejamento da infra-estrutura de climatização, adequação para as exigências de acabamento, dimensionamento dos ambientes mediante necessidade de refrigeração. Oferecemos também suporte na escolha das tecnologias que melhor se adequam ao perfil de acabamento e performance de seu cliente.

SEGURANÇA E QUALIDADE PARA SEU PROJETO
Somos 100% preparados para atender as necessidades de nossos parceiros, fazemos isso fornecendo todas as documentações normativas necessárias para atuar em canteiro de obras, apresentando profissionais técnicos altamente qualificados com atestados médicos, NR, registros e etc. Além disso, somos registrados no CREA-RS, sendo assim, oferecemos laudos e ARTs para garantir a segurança e competência profissional que seu cliente merece.

Temos uma vasta experiência trabalhando em obras de pequeno, médio e grande porte, além de trabalhos diferenciados em projetos arquitetônicos de alto padrão, desde a industria privada até licitações, sempre alcançando resultados de sucesso.

O QUE NOSSOS PARCEIROS ESTÃO FALANDO:

Giancarlo Bervian

Arquiteto

Tratto Arquitetura

“A Tratto Arquitetura sempre fez uma seleção muito criteriosa
de seus fornecedores. Indicar empresas e profissionais exige muita responsabilidade e isto só é possível quando existe confiança.
A Valer ar condicionado faz parte deste seleto time por nos atender não somente no momento da especificação mas também na venda, instalação e principalmente, no pós vendas.”

Rodrigo Bergonsi

Arquiteto

Tartan Arquitetura e Urbanismo

“Atendimento ágil e mão de obra especializada é o que contam na hora de indicar a climatização da Valer Ar Condicionado em nossos projetos.”